Olá. Eu sou o M.K. Não estou a fim de dizer qual é meu nome verdadeiro por aqui, mas duvido que alguém com um pouco de tempo sobrando não seria capaz de descobrir.

Ainda sou jovem, então o que há pra dizer sobre mim? Nasci em São Paulo, passei alguns anos de minha infância no interior e aqui estou em São Paulo novamente, tentando levar a vida pra frente.

Atualmente tenho 25 anos. Nasci no distante dia 09 de outubro de 1987. Costumo estar sempre solteiro, por opção (Dos outros, claro). Trabalho oito horas por dia como garoto de programa. Ou algo assim (Apesar de ter me formado em sistemas de informação).

Minha personalidade é meio indefinida. Sempre estou me sentindo meio velho,  sou meio misantropo. E tenho a certeza que já tive dias mais felizes. Fora isso, ainda sou tímido, bastante indeciso e bem introvertido. Algumas pessoas que me observam de longe podem falar que eu sou mala pra caramba, graças a combinação desses fatores ruins. Mas juro que tento ser uma pessoa legal. Só não me acorde enquanto estou dormindo.

Sou viciado em livros, doces e Internet. Acho que quando tenho os três em abundância, sou uma pessoa mais feliz. Não sou muito fã de bares ou baladas. Mais fácil você me encontrar sozinho no meu quarto assistindo algum seriado. E eu odeio o calor. O mundo poderia sempre estar no inverno.

Além de livros, doces e Internet, gosto de ouvir música, assistir seriados, filmes e jogar videogame pra passar o tempo. Antes eu gostava de assistir Anime e ler Mangás, mas acho que essa foi uma fase que passou (Apesar de eu ainda ler One Piece semanalmente). De vez em quando pego alguma HQ perdida também (Sou muito fã de Scott Pilgrim). Curto pra caramba várias Webcomics.

Já joguei RPG, mas atualmente este é um hobbie que abandonei por falta de um grupo. Questões monetárias me impediram de continuar jogando Magic. Ultimamente tenho verificado que tenho problemas graves de manter o foco. Sobre o que eu estava falando mesmo? Esquilo!

Não sou uma pessoa muito esportiva. Já pratiquei baseball, sumô (Pois é), kung fu, mas no final não consigo deixar de praticar o sedentarismo amador.

E tenho muito mais o que dizer sobre mim, mas acho que seria melhor guardar tudo para posts futuros neste blog.

P.S. Antes eu deixava meu e-mail para contato nesta página, mas nunca ninguém me enviou um e-mail no e-mail que eu deixei aqui, então achei melhor tira-lo para não me sentir tão desprezado.

7 comentários
  1. Evelyn Carvalho disse:

    hum… interessante! =D

  2. Hideo disse:

    EMO detected!

    xD

  3. Fer disse:

    “Tímido. Indeciso. Introvertido. Um pouco anti-social. Mala pra caramba. E alguém que definitivamente não sabe descrever a si mesmo. Mas no fundo, bem no fundo… É um cara legal. Ou pelo menos pensa ser.”

    Estava me descrevendo?

    Com certeza, somos uns malas.

  4. Ok, você é algum tipo de versão masculina minha?!
    QUE MEDO DISSO!
    Tem umas semelhanças gritantes é/

  5. Júlio César disse:

    Quando li a descrição, pensei que inconscientemente fiz um blog. Putz! Pensei, sou eu…Só faltou o Forever Alone…

  6. Passing by disse:

    Gostei, mas vc não deixou e-mail. =P

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: