Beijo


Antes de começar este pequeno causo sobre minha vida, vamos deixar uma coisa bem clara: Eu já fui uma pessoa muito chorona. Sem exageros. Durante um certo período de minha vida, que envolveu toda minha infância e boa parte da minha adolescência, bastava muito pouco para que eu começasse a derramar lágrimas sem controle nenhum. Imagino que tudo o que eu chorei poderia ter resolvido o problema atual de falta de chuvas que assola São Paulo (Apesar de eu duvidar que lágrimas seriam uma boa forma de se encher uma represa).

Dado o contexto, a situação descrita neste post é algo que aconteceu lá pelos idos da minha sexta série, se a memória não me falha. O povo da classe já sabia que eu era um chorão de marca maior e muitas vezes me provocava pra me fazer chorar. Um belo dia, eu estava lá cuidando dos meus negócios (Sei lá quais eram meus negócios na quinta série, vou respeitar a privacidade do meu eu passado), quando de repente uma menina me deu um beijo na bochecha. Até hoje não tenho certeza porque, foi algo meio inesperado. Eu não achava ela particularmente bonita, mas acho que boa parte da minha classe arrastaria um caminhão por ela.

Beijo

Eu fiquei sem reação. Mas como era esperado, meus colegas começaram a me zoar. E adivinhem? Para alegria desses meus colegas (e colocando minha sexualidade em dúvida durante algum tempo), eu comecei a chorar. Todo mundo ficou sem reação por um tempo, mas logo em seguida todo mundo se recuperou, me zoou um pouco, eu chorei mais, eles continuaram me zoando mais um pouco, eu cansei de chorar e parei, e ficou por isso mesmo. Pelo menos até a próxima vez que eu chorasse por algum outro motivo.

Ou seja. Quando eu disse que fui uma pessoa muito chorona, não estou brincando nem exagerando. Essa minha fase de lágrimas durou até a oitava série mais ou menos, mas falo mais sobre isso algum outro dia.

(Esse episódio não teve nenhuma importância especial na minha vida, ou pelo menos conscientemente eu acho que não. Não entendo muito bem dessas coisas de subconsciente pra dizer muito sobre isso. Mas eu lembrei disso enquanto tomava banho e resolvi colocar aqui no blog).

Deixe uma resposta

