Timeskip


(Eu acho que esqueci como se faz isso… Mas se eu não começar a tentar de novo, nunca vou conseguir desenferrujar, não é mesmo?)

Ahem. Olá a todos que ainda sabem que este blog existe. Para aqueles que chegaram agora por algum motivo, este aqui é o Sociophobia. Durante muito tempo eu costumava usar este espaço pra colocar alguns contos e textos que eu escrevia no meu tempo livre (Apesar das pessoas só gostarem do meu talento inigualável pra fazer desenhos no paint). Mas a vida seguiu, meia dúzia de coisas acabaram acontecendo, procrastinação pra cá, jogo novo pra lá e no final o blog ficou de lado por um período bem absurdo de tempo. Não que já não houvessem tidos pausas antes, mas nunca uma que durasse mais de um ano. E aí que quanto mais tempo se passava, menos coragem eu tinha de abrir o editor e rascunhar alguma coisa pra ser públicada.

Até momentos atrás, em que eu estava confortável debaixo do cobertor usando o notebook, quando resolvi abrir uma aba nova no browser e sem querer digitei a letra “W”. Uma das sugestões era o wordpress.com. Tomei isso como sinal divino, quase como se o rosto do próprio messias tivesse aparecido no meu pedaço de pão matinal para me mostrar uma mensagem de amor e solidariedade para toda a raça humana. E assim chegamos aqui nesse texto de retorno que estou tentando escrever.

Vou ser sincero, estou com bastante medo de ler os parágrafos anteriores porque eles devem estar uma bosta (E se você chegou até este ponto do texto, meus parabéns pela sua perseverança). Se a escrita é um exercício no qual o cérebro é o músculo, podemos ter certeza que estou tão fora de forma nele quanto minha barriga indica o quanto estou fora de forma físicamente. Talvez eu devesse parar de ficar tentando ressuscitar este blog e voltar pra acadêmia?

De qualquer forma. Talvez eu continue escrevendo aqui. Talvez eu só veja vocês novamente daqui a dez anos, quem sabe? Como vocês podem perceber, continuo sem saber como terminar um texto de forma satisfatória.

jogando

P.S. Imagem que ilustra mais ou menos o porque de eu não ter escrito por tanto tempo por aqui.

2 comentários
  1. F.F. disse:

    Bom, pelo menos o desenho ficou bem bom!! XD

Deixe uma resposta

