Lidando com Perdas


Os ultimos anos sempre haviam sido iguais, então foi meio assustador quando aconteceu. Foi só quando eu vi aquelas luzes piscando que eu finalmente entendi que estava te perdendo.

Depois que você se foi, tive muito tempo livre. Então me lembrei de como tudo começou, no inicio de maneira tão lerda e como no decorrer dos anos tudo passou a ficar tão rápido, tão maravilhoso.

Me recordei de todos os bons momentos que você me proporcionou. Claro, houveram momentos não tão bons, algumas vezes senti raiva, nojo ou até mesmo tristeza. Pequenas pedras no caminho, que relacionamento não as tem? Mas no final compensava. Você me trazia tudo o que eu queria, me ensinou muitas coisas e me deu muito prazer.

Por isso que eu digo, não sei mais viver sem você.

Por favor, volta Internet.

(Texto resgatado dos meus rascunhos, escrito em um dia recente que eu estava sem Internet).

2 comentários

Deixe uma resposta

