Pequenas Mudanças


Só pra não deixar passar batido, uma descrição das alterações mais recentes que eu fiz aqui no sociophobia:

– Removi o link para a página 101-1001. Inicialmente eu achei que era um projeto interessante, mas eu desisti dele poucos meses depois. Acho que sempre foi um projeto fadado ao fracasso, dado os motivos que me levaram a começa-lo. Mas não tem ninguém que estava realmente me cobrando nesse projeto, então beleza (Sério, tinha um item lá que era pular de para quedas. Nunca que eu vou pular de para quedas nesta vida).

– Como meu projeto principal pra 2012 é ler a maior quantidade de livros possíveis (Pelo menos 50), achei justo criar uma página com um book log dos livros lidos neste ano. Mais pra frente pretendo colocar descrições e um pequeno review e coisa do tipo, mas por enquanto é só uma listagem simples mesmo.

– Reescrevi a página “Autor”. Antes disso a página indicava que eu tenho 22 anos, o que mostra uma certa desatualização de minha parte. Problema corrigido.

Eu sei que a única coisa que vocês curtem neste blog são meus desenhos em paint, então eu até faria um deles pra ilustrar este post, mas estou com muita preguiça. Então se vocês querem ver alguns desenhos inéditos aqui, visitem o blog da Marina, já que eu sou ilustrador oficial das mixtapes dela (Ou algo assim).

Por fim, juro que vou tentar escrever mais neste pobre e abandonado blog.

1 comentário

Deixe uma resposta

