Bloqueio Criativo


Existe algo que é chamado popularmente de bloqueio criativo. Pode acontecer com qualquer um (Inclusive você. Portanto, use camisinha). Eu mesmo nunca descobri um meio efetivo de se proteger contra isso e estive sofrendo bastante desde que 2012 chegou (Como é o ano do fim do mundo, achei que poderia usar isso de desculpa, mas acho que não cola).

Mas hoje quando cheguei em casa, me senti iluminado. Havia um texto perfeito para ser escrito (falando sobre senhor dos anéis, aspirações futuras e problemas estomacais. Sério) e bastava que eu o digitasse. Como eu precisava de algo para tirar a poeira deste pobre blog, gastei uma horinha colocando as palavras no teclado.

Daí que quando tudo parecia estar pronto, eu cliquei em salvar, o wordpress bugou e meu texto se perdeu por toda a eternidade. Não vou colocar em palavras o que eu sinto, já que não sou um escritor bom o suficiente para descrever tais sentimentos. Então… De volta a estaca zero.

2 comentários
  1. Ivana disse:

    Puta que pariu.

    (Oi! :P)

Deixe uma resposta

