2012


Novo ano, novos textos, não é mesmo? 2011 foi um ano bem fraco pro meu pobre blog, marcado por textos ruins com imagens de paint embutidas.

Este ano pensei bem e decidi: as imagens em paint vão embora e os textos ruins ficam.

Meu objetivo vai ser transformar isso daqui em uma espécie de log de tudo que eu fizer de interessante. Falar sobre todos os livros que eu ler, músicas boas que eu descobrir, filmes e seriados maneiros que eu assistir. E o que mais der na telha.

Portanto espere por uma frequência bem mais alta de pastagens, mas de coisas mais curtas do que antes. E a falta de qualidade se mantém como antes, não se preocupem.

2 comentários
  1. Débee disse:

    Protesto!

    As imagens do paint tem que ficar.

    #ficapaintbrush

Deixe uma resposta

