Lembrança


Antes de tudo: Eu devo pedir desculpa a dois grupos de pessoas: Aqueles que visitam este blog por causa dos meus desenhos e ao time de pólo aquático da universidade que eu frequentei. Ao primeiro grupo porque este é um post que está sendo feito direto no meu celular, então não teremos nenhuma obra de arte nova disponível.

O segundo grupo sabe exatamente porque eu devo desculpas a eles.

Enfim. Estou aqui de volta a casa dos meus pais. Deixei de morar aqui há mais de 6 anos (Óbviamente voltei aqui algumas vezes antes, não sou um filho tão desnaturado. Mas nunca tinha parado pra refletir como estou fazendo hoje).

Definitivamente, eu sai desta cidade sem saber o que eu iria me tornar em seis anos. Eu olho para fotos, textos antigos salvos no computador, para os objetos que deixei pra trás…

Percebo que por mais que eu ache que estou igual a antes, eu mudei. O mundo me mudou. Mas algo permanece exatamente igual. Eu ainda não faço a minima idéia o que eu vou me tornar em seis anos.

M.K.

4 comentários
  1. Rafa disse:

    Ok, fiquei curioso sobre o por que das desculpas pro time de pólo aquático.

  2. Nossa, bacana ver um post tão sincero.
    Desculpas aceitas de nossa parte. Agora trate de postar mais!

  3. Guii disse:

    To curioso tbm :(

Deixe uma resposta

