Review – Garrafa de Coca-Cola de 2L


[Este é o review de uma garrafa de coca-cola de 2 litros que estava na geladeira. Se você ainda não tomou uma garrafa de coca-cola de 2 litros, melhor não ler este post, pois pode conter spoillers.]

Coca-cola. Refrigerante bem famoso, famoso pelos comerciais de TV envolvendo ursos polares ou papais noeis Bastante conhecido por suas propriedades combativas de sono, sua capacidade de deixar os dentes meio estranhos e seu gosto de… Coca-cola.

Uma garrafa de coca-cola de 2 litros vem com 2 litros de coca-cola. Não sei se essa é a quantidade certa, pois não tive paciência de tirar a coca-cola da garrafa pra pesar quanta coca-cola tinha dentro da garrafa. Mesmo que eu tivesse a paciência, não creio que eu tenha uma balança capaz de pesar liquidos. Então este será um mistério que não será resolvido hoje.

O problema de uma garrafa de dois litros é que dependendo da pessoa ela pode ficar sem gás. E coca cola sem gás é algo que beira o demoníaco. Algumas pessoas até gostam de coca-cola sem gás, mas esse tipo de gente, vamos ser sinceros… Ok, nem vou comentar sobre elas no meu blog por ter medo do que elas possam fazer depois. Tenho medo desse tipo de pessoa.

Está certo que em tempos de calor como o que estamos vivendo, uma pessoa talvez consiga com certo esforço tomar uma garrafa de coca-cola de 2 litros sozinho. Mas geralmente esta é uma experiência que é melhor aproveitada com 3 a 5 participantes.

Não existem muitas considerações finais pra se fazer. A garrafa de coca-cola de 2 litros vem preenchida de 2 litros de coca-cola e quem já tomou coca-cola sabe o que esperar dela. Um bom acompanhamento pra pizzas e outras comidas do tipo.

No próximo post tento fazer um review da latinha de 350 ml de coca-cola. Esperem ansiosamente por isso!

M.K.

6 comentários
  1. Guii disse:

    Vamos ser sinceros digo eu, ruim não é quem bebe a coca cola sem gás (alias, esse ai merece palmas).. Ruim é a pessoa que tem CORAGEM de desperdiçar uma garrafa de coca cola!
    Duas coisas no mundo que é sagrado e ñ devem ser desperdiçadas. Cerveja e Coca Cola!

    E nem é preciso tanto assim pra beber uma garrafa de 2L. Aqui em casa, mora apenas eu e minha mãe, e compramos uma garrafa de 2L por dia. =D

    E enquanto escrevo isso, estou bebendo! huashouisahoias!
    Nice post! =DD

  2. Bom, se você pesasse a Coca-Cola continuaria sem sabe se tem 2L ou não… Você teria que arranjar um recipiente de 2L e passar toda a Coca da garrafa para o recipiente e ver se a quantidade bate ou não.

    Um bom review tem que conter preços, no fim de semana passada comprei uma de 2L gelada por R$ 4,00

  3. Wendel disse:

    “Bom, se você pesasse a Coca-Cola continuaria sem sabe se tem 2L ou não…” não necessariamente. Provavelmente ele conhece a densidade da Coca-Cola, portanto dividindo a massa pela densidade ele descobre o volume. Mas isso tudo teria que ser feito sem que a Coca perca o gás, senão vai mudar tanto o volume quanto a massa.

  4. M.K. disse:

    Eu tava com sono quando escrevi esse monte de abobrinha, me deem um desconto =P

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: