Serious Business


Ele era mais um homem como outro qualquer na multidão. Incrivelmente comum e infeliz. E para ele, aquela parecia ser uma noite de sexta-feira como outra qualquer. Mas poderia não ter sido. Pois se ele tivesse aceitado o convite de seus amigos e ido para aquela festa de fantasia idiota…

Ele teria conhecido aquela que seria a mulher de sua vida. E tudo seria diferente. Eles se casariam, teriam dois filhos e uma vida aparentemente rotineira. Passariam domingos felizes em família, iriam a igreja ocasionalmente, teriam alguns apertos e momentos difíceis… Só que tudo estaria certo. Porque no final seriam felizes.

Mas ele preferiu ficar em sua casa, sentado em frente ao computador. E no final os dois nunca se encontraram. Ele preferiu ficar em casa tentando vencer uma discussão idiota que estava acontecendo no twitter. Sim, ele até poderia estar vencendo aquela discussão cibernética. Mas ele estava perdendo na vida. E feio.

M.K.

P.S. Eu poderia também contar a história daquele que estava em casa postando em seu blog em vez de fazer algo mais produtivo… Oh wait.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: