Estranho


Capítulo 1 – Estranho

Em um planeta localizado no canto mais obscuro e idiota da galáxia, para o qual nem mesmo os alienígenas mafiosos ousavam ir, nasceu um garoto muito estranho. E o mais estranho é, que por mais estranho que possa parecer, o nome desse garoto era Estranho Junior. Esta é a história desse garoto. Sua trajetória pelos mais diversos mundos e universos até o dia em que Estranho Junior se tornou o imperador supremo de todas as dimensões.

Capítulo 2 – A Grande Corrida

Estranho Junior estava correndo pela cidade, desesperado. Não sabia exatamente porque. Mas corria. As pessoas olhavam para ele e não sabiam o que pensar. No começo acharam graça. Atiravam objetos estranhos e nojentos. Mandavam ele parar com essa besteira, afinal o garoto estava correndo em círculos! Mas Estranho Junior não parou para prestar atenção ao que os outros estavam dizendo. E continuou correndo.
Com o passar do tempo as pessoas se cansaram de prestar atenção na corrida e voltaram sua atenção para coisas mais importantes, como a televisão. Mas a corrida continuou. Até o momento em que Estranho Junior caiu morto de exaustão, e ninguém nunca conseguiu descobrir porque raios ele corria tanto.

Capítulo 3 – A Mentira

Estranho Junior nunca teve uma trajetória pelos mais diversos mundos e universos, e também nunca se tornou o imperador supremo de todas as dimensões.

Capítulo 4 – O Império do Prato Feito

Em algum outro canto bem distante e obscuro do universo, no exato oposto do local onde Estranho Junior estava morrendo de exaustão, um arroz estava conquistando seu mundo e construindo seu império. Graças a todo seu poder de liderança e carisma, logo conseguiram formar o império do arroz e com isso conquistar o exército inimigo, dos feijões. Com um pouco de diplomacia os dois inimigos se tornaram aliados e formaram a poderosa congregação do arroz e feijão.
No entanto, o império do arroz e feijão logo foi tomado e conquistado por um império ainda maior, o império do Prato Feito, que era formado pela união dos países da batata frita e do bife.

Capítulo 5 – Fome

Eu não aguentei a fome que estava sentindo enquanto escrevia este texto e decidi destruir o império do prato feito. Mas tudo por um bem maior, graças a este ato de coragem, decidi ressuscitar Estranho Junior.

Capítulo 6 – A Mentira Maior

Estranho Junior se tornou imperador supremo de todas as dimensões sim.

Capítulo 7 – A Verdade

Afinal, quem liga para o Estranho Junior?

M.K.

2 comentários
  1. Miyuki disse:

    gente!
    tb fikei com fome nesse papo! XD
    te matar, incendio! >_>
    hsaushaushasua

    adoro suas viagens! (mas achoq jah disse isso uma vez!)

    =*/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: