Hábitos Alimentares


Faz alguns meses que não estou mais morando junto de adultos plenamente responsáveis. Devo dizer que é uma experiência deveras interessante, que implica em uma série de vantagens e desvantagens sobre as quais tentarei falar qualquer dia desses em que eu tiver mais paciência. Mas hoje irei focar apenas em um ponto relevante dessa vida de desventuras: Minha alimentação se tornou uma merda total (Me desculpem pelo palavreado, mas é que eu estou com fome).

Antigamente eu sempre fui um cara que se alimentou de maneira mais ou menos saudável. Tomava café da manhã todo dia, não exagerava muito nas coisas não muito saudáveis da vida, e como filho de feirantes, em meu prato sempre estavam presentes todo tipo de frutas e verduras. Então eu acho que o impacto que meu corpo está sentindo é tipo… Uns 1000% maior.

Nos primeiros meses eu até tentei me manter mais ou menos saudável… Tinha certa esperança de que havia a possibilidade de ter uma alimentação mais ou menos balanceada, mesmo longe dos meus pais. Mas assim, a preguiça venceu. A preguiça sempre vence. Hoje em dia não sei mais o que é café da manhã. Meus almoços não chegam a ser destrutivos… Mas meus jantares…

Em ordem de frequencia: Cup Noodles, pizza, Habib’s, Mc Donalds, miojo, algum Delivery aleatório, Marmitex, comida congelada ou algo feito em casa. Sim, dá a impressão que é a ordem inversa de coisas que fazem bem para minha saúde.  Bom, desgraças a parte, acho que dá pra aproveitar tudo isso e até fazer um bolão. Vamos tentar descobrir, até quando eu vou sobreviver, e com quantos quilos eu estarei?

M.K.

1 comentário
  1. Miyuki disse:

    porra!
    nem me lembre dessas coisas! XD
    esse com ctz eh o primeiro impacto logo de cara depois q saimos da casa de nossa familia!

    normalmente qdo chegamos em casa, ta td arrumadinho e pronto, só esperando pra gente se servir.
    esse eh um luxo q faz falta seja lá q idade for!

    =*/

Deixe uma resposta

