Proposta de Melhoria


Eu estava pensando (De vez em quando acontece, não fiquem surpresos).

Existem milhões de sites de comércio eletrônico que enlouquecem nesta época. Todo dia decidem me mandar vários e-mails de propaganda que adoram me lembrar que o dia dos namorados está chegando. “Dê um presente para quem você gosta”. – “Compre algo para quem você ama”. – “Não deixe seu dia dos namorados passar vazio”.

Dentre outras coisas do gênero. Caramba, eu não preciso desse monte de e-mail me lembrando que eu to solteiro.

Por isso eu acho que cada um desses sites de comércio eletrônico deveria incluir em seus cadastros um campo de status de relacionamento (Tal qual acontece em orkuts e outros sites de relacionamento da vida). E deveria ser expressamente proibido por lei, sob pena de receber uma multa cavalar, enviar algum e-mail de propaganda de dia dos namorados para quem estivesse solteiro.

Ok. Fim do momento desabafo do encalhado. Qualquer dia voltamos pra nossa programação normal. Seja lá qual for a programação normal deste blog.

M.K.

1 comentário
  1. não é só você, acredite.
    to tão, mas tão desesperada que combinei com uma amiga de colocarmos “namorando” no orkut e trocarmos depoimentos no dia 12 de junho se não arranjássemos namorados até lá. e me parece que faremos exatamente isso. TENSO!

Deixe uma resposta

