Hope(less)


Eu não estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo ultimamente. Quem me conhece bem vai dizer que está tudo normal então, já que eu nunca me senti realmente a pessoa mais feliz do mundo. Mas ultimamente está um pouquinho pior. E eu estou usando um belo eufemismo quando digo que está só “um pouquinho pior”.

Inevitavelmente, eu paro pra pensar em como cheguei a este ponto. Em tudo que eu fiz nos ultimos oito meses em especial. Penso em cada um dos meus atos caprichosos. Cada uma de minhas ações idiotas. Em cada pequeno gesto que eu tive ou deixei de ter. Penso em como eu acabei com tudo. E a verdade começa a vir a tona. Eu não passo de um retardado imbecil egoísta sem direito nenhum de ficar me sentindo do jeito que estou.

Eu tenho plena consciência de que não vai ser o tempo que vai cicatrizar todas as feridas. Para que elas deixem de doer, eu preciso parar de ficar cutucando os machucados. Eu sou o único que pode desfazer cada uma de minhas cagadas. Eu preciso olhar para o que existe no futuro, superar.

E ao mesmo tempo que eu me sinto ridículo de ter escrito tanta breguice… Eu me sinto triste, porque sei que não consigo fazer isso. Eu não sei o que existe no futuro proveniente do presente que estou vivendo. Eu não quero saber. Dizem que a esperança é a ultima que morre. Mas então o que acontece quando você mesmo mata a esperança?

Eu estou perdido. E olha que o seriado já acabou (Piada nerd obrigatória).

M.K.

3 comentários
  1. miwi disse:

    Se eu posso dizer algo é… é preciso um grande desconforto e inquietação para poder realizar grandes mudanças em si mesmo…

    So, talvez isso que você esteja sentindo agora seja necessário, para vc mudar para alguém melhor.

    Pense que é melhor sentir desconforto para se sentir compelido a mudar, do que ficar sempre igual :)

  2. aline disse:

    Se eu parar pra pensar porque me sinto triste, ou o que eu fiz de errado para estar assim, além não obter resposta alguma, capaz de entrar num absmo enorme e não conseguir mai voltar :T

  3. Miyuki disse:

    caraca incendio! ;3;
    num sabia q tu tava nessa derrota td! >_>
    eh realmente dificil e eu não tenho mto o q dizer, já q sempre estou na merda tb.

    mas kem sabe vc tenha mais sorte q eu e ainda tem um espaço reservado pra fikar de boa?! *-*
    e vc merece tudo de bom *-*

    =*/

Deixe uma resposta

