Fatos Rápidos Sobre Mim


1-) Sou viciado em chocolate.

2-) Adoro ouvir rock.

3-) Sou fã de Douglas Adams.

4-)  Chorei duas vezes nos ultimos 10 anos.

5-) Fiz o curso de Sistemas de Informação na USP Leste.

6-) Pratiquei basebal. E lutei sumô.

7-) Nunca sai do país.

8-) Prefiro ficar em casa se tenho escolha.

9-) Sou descendente de japoneses.

10-) Não sou mais viciado em tic-tac. Nem em café.

11-) Fico muito tempo de minha vida na frente do computador.

12-) Tentei usar lente, mas não tinha disciplina suficiente para isso.

13-) Tenho uma cicatriz de mais de uns 10 centimetros nas costas.

14-) Sou fã de animes e mangás.

15-) Estou tentando escrever um livro.

16-) Sempre estou apaixonado.

17-) Sempre sou zoado pelo meu nome ser Mário.

18-) Eu não sabia escrever meu sobrenome quando criança.

19-) Sou de libra. Mas não acredito muito em horóscopo.

20-) Já joguei e mestrei RPG. Mas atualmente sou jogador aposentado.

21-) Meio copo de cerveja e eu já fico muito vermelho.

22-) Até a sétima série, eu chorava praticamente todo dia.

23-) Estudei em 5 colégios diferentes durante minha vida.

24-) Não sei cozinhar. Não sei cozinhar mesmo.

25-) Estudei a lingua japonesa durante 4 anos.

26-) Meu primeiro videogame foi um Master System.

27-) Comecei a usar a Internet só no ano de 2006.

28-) Meu trabalho atual é de fazer programas.

29-) Volta e meia tenho dejavus. Já tive um dejavu de um dejavu.

30-) Meu primeiro blog foi conjunto com um amigo, Homem Ancora.

31-) Eu adoro jogar truco.

32-) Sou péssimo para descrever a mim mesmo.

33-) Parei de tomar refrigerante.

34-) Eu aprendi a nadar quando era criança. Mas já esqueci.

35-) Fui na praia duas vezes na minha vida.

36-) Odeio ir no médico. E odeio tomar remédio.

37-) Já usei aparelho movel durante uma época.

38-) Eu não sei mais escrever usando letra cursiva.

39-) Volta e meia tenho insônia.

40-) Já tive medo do escuro.

41-) Odeio berinjela.

42-) Adoro jogar tetris.

43-) Morei em sítio durante 7 anos da minha vida.

44-) Já matei uma cobra.

45-) Sempre que saio de casa fico com a sensação de que estou esquecendo algo.

46-) Não sou nem um pouco religioso.

47-) Hoje em dia não vivo sem Internet.

48-) Sou muito quieto. E timido também.

49-) Quase sempre estou de fone de ouvidos. Mesmo que estejam desligados.

50-) Sou uma pessoa muito indecisa.

Acho que todos esses fatos sobre mim podem ser convertidos em posts maiores, que interessante…

9 comentários
  1. D. Kajiya disse:

    ” Meu trabalho atual é de fazer programas.”… nem preciso dizer nada.

  2. Julio disse:

    Realmente o item 28 ficou um pouco esquisito… rsrsrsrsrs

  3. M.K. disse:

    49 fatos sobre mim ignorados e ofuscados.

    Se eu escrevesse só o 28 já tava valendo o post pelo jeito.

  4. Débee disse:

    Quem mandou revelar sua habilidade mais atrativa? Agora aguenta.

    P.S.: Você ainda não me disse o preço do programa.

    • M.K. disse:

      Pra você a gente pode negociar um preço camarada.

  5. Miyuki disse:

    compartilhamos mtas coisas/loucuras dessa listaih 8D kekeke
    mas kero ver suas cicatriz das costas /hum

    =*/

  6. Fer disse:

    Acho que esqueceu de falar que gosta de gatos :D
    Ou é mera coincidência em quase todos os teus posts (pelo menos depois deste) ter fotos de gatos?

    PS¹: primeira visita e confesso que não li tudo, talvez tenha alguma explicação xD
    PS²: jamais deixe de jogar RPG. u.u

  7. eu achei a sequência:

    27-) Comecei a usar a Internet só no ano de 2006.

    28-) Meu trabalho atual é de fazer programas.

    muito boa,

    mk , gostaria de ver duas listas , uma na qual você escreve tudo que mais gosta, e outra tudo que mais odeia , …. qual será a maior ?

Deixe uma resposta

