Frases Soltas


– De vez em quando eu me surpreendo comigo mesmo. Normalmente isso pode fazer com que eu me sinta épico… Ou me sinta patético. Ultimamente está mais pra segunda opção.

– Eu preciso dar mais atenção para este blog, eu sei… O coitado passa dias carentes de atenção… Mas eu tenho preguiça… Mas um dia eu faço outra maratona de 1 post por dia durante um mês. Um dia.

– Uma coisa legal para eu fazer aqui poderia ser um review do meu celular… To gostando do bichinho, serve bem pra mim. Dá pra fazer tudo que eu preciso… Bem prático. Fico devendo esse review.

– Lost! Faltam apenas uns 5 episódios… Meu Deus, e se tudo acabar e não explicar porcaria nenhuma? Bom, estão explicando aos poucos… Mas e se não houver tempo o suficiente? Fica uma certa aflição… Mas espero que tudo esteja correndo para o caminho certo.

– Terminei de ler Musashi recentemente. Livro foda demais… Foram 1800 páginas que valeram realmente a pena. E não é que nem senhor dos anéis, leitura pesada do caramba. Agora tentarei ler a Batalha do Apocalipse. Depois que eu terminar de ler o primeiro volume de Sandman, claro.

– Estou quase terminando Ace Attorney Investigations. Adoro esses advogados e promotores dessa série de jogos, e já to na espera pelo quinto jogo da série.

– Nossa, já faz um mês que eu sai de casa… E por incrível que pareça, até agora estou sobrevivendo… Ou pelo menos acho que estou sobrevivendo. Se eu já virei um zumbi sedento por miolos e ainda não percebi, por favor me avisem!

– Ah, e tomei a famigerada vacina contra H1N1. Estava com certo receio, cerca de 70% das pessoas com que eu falei tiveram algum efeito colateral por causa dessa maldita vacina. Eu passei ileso. Depois eu parei pra pensar e descobri porque já estava protegido: Passei quatro anos almoçando no bandejão da USP. Claro que eu já criei anticorpos especiais.

– Pra finalizar, quero um feriado, ok?

M.K.

2 comentários
  1. Luci disse:

    mim fazer? mim NÃO CONJUGA VERBO xD

  2. Miyuki disse:

    nossa! XD
    corajoso vc de tomar a vacina!
    td mundo q eu conheço q tomou tb reclamou demais dessa porra.

    eh tão eskisito assim o bandejão da USP? XD
    hsuashaushusa

    =*/

Deixe uma resposta

