101 – 1001 – Update 3


E mais alguns dos itens de minha lista foram cumpridos… Mas quanto mais olho pra ela, mais me pergunto, será que um dia irei conseguir terminar?

11 – Ficar três meses sem assistir TV. Pode parecer um período de tempo longo em relação as outras metas, mas a verdade é que eu não tenho mais o costume de assistir TV mesmo.

Achei que ia ser dificil, mas isso só prova que ficar sem assistir TV não faz lá muita falta em minha vida, hehe. Menos mal. É bom saber que não preciso dela.

22 – Comprar um celular novo, com mais recursos que o atual. Ou pelo menos, que toque mp3.

Adquiri um nokia 5530. Tem wifi, camera malemolente, e toca MP3 mesmo. E ainda posso usar o flash da camera de lanterna, mwahahaha.

26 – Arranjar um novo lugar pra morar. Sozinho, com os amigos, sei lá. Mas sair da situação atual me parece uma boa idéia.

Sim, como dei a entender no ultimo post, saí do lugar onde eu estava morando por 5 anos, pra conviver com uns amigos da faculdade. Esta promete ser uma fase bizarra da minha vida.

27 – Organizar contatos, comunidades e similares de todas minhas redes sociais e comunicadores (Twitter, orkut, facebook, gmail, msn, e o que mais eu lembrar). Este vai ser um pusta trabalho.

E como eu esperava, foi realmente um pusta trabalho. Mas deletei um monte de gente que eu nem fazia idéia de quem eram, e pessoas que simplesmente desapareceram. Minhas listas estão mais organizadas e vazias.

68 – Terminar de ler todas as tirinhas do xkcd.

Feito, e com muito prazer. E de quebra ainda li todas do Doghouse Diaries. Tirinhas de palitos são ótimas, quando o autor realmente consegue ter sacadas e a genialidade pra manter a atenção do leitor sem desenhos ultraelaborados.

74 – Ir pro cinema sozinho uma vez. Eu acho que é uma coisa meio deprimente, mas beleza.

Fui assistir Sherlock Holmes sozinho no cinema. Não foi lá a experiencia mais divertida do mundo, ir no cinema sozinho, mas pensando bem não foi minha pior experiencia em um cinema.

83 – Experimentar 5 bebidas alcoólicas diferentes. E danem-se os engraçadinhos que estão me chamando de bebum ultimamente.

Não foram todas no mesmo dia, podem ficar sossegados.

Ok, foram mais 7 itens cumpridos. Mas aos poucos os itens fáceis começam a ficar pra trás e começam a aparecer os mais pedreiras… Como esta história irá acabar? Ninguém sabe.

M.K.

1 comentário
  1. Miyuki disse:

    camera malemolente XD

    e eh verdade, qdo a pessoa eh boa no q faz, não precisa de mta coisa pra entreter.
    maioria dos sites de tirinhas q visito são assim: simples mas com efeito! *-*

    organizar contatos eh sempre bom e a gente nunca parece terminar! >__>

    =*/

Deixe uma resposta

