Tempo de Mudanças


Alguns dias empacotando as minhas coisas foram suficientes pra causar uma certa melancolia (E uma insônia infernal, mas falemos da insonia em outro post).

Mexer em tantos itens adquiridos em tantas datas diferentes, ocasiões diferentes é o suficiente pra me trazer lembranças que achei estarem ocultas e enterradas. E descobrir algumas coisas. No meu caso eu apenas descobri que tenho mais do que uma cueca para cada dia do mês, mas creio que pessoas com mais conteúdo descobririam coisas mais relevantes.

As lembranças são mais importantes. Ingressos de cinemas, anotações, livros… Cada um desses objetos tem o poder de trazer de volta um momento vivido. Cinco anos de lembranças devidamente empacotadas e prontas para ser movidas. Algumas infelizmente tiveram que ser deixadas pra trás. Mas espero que as memórias permaneçam para sempre. Ou pelo menos enquanto eu não desenvolva algum mal cerebral por noites mal dormidas.

Bem, chega de filosofia sem sentido. Agora estou em um novo lar. É hora de enfrentar o desconhecido. Criar coragem e começar uma nova fase. E principalmente, aprender a lavar e passar minhas roupas, e também cozinhar. Será um longo caminho…

M.K.

2 comentários
  1. antonio disse:

    gosto quando algum objeto remete a uma ocasião bacana. costumo guardar ingressos de festas, rascunhos etc. às vezes até nota fiscal; mas, devido a minha falta de organização, acabo perdendo e ficando com pouca tralha guardada.

    ainda guardo alguns bilhetes de conversas do tempo do colégio, lá pela 8a série. vez ou outra leio para lembrar de como as coisas eram naquele tempo. a parte ruim é indagar “onde estão essas pessoas?”

    enfim, preciso me mudar também. há um limite de idade aceitável para se viver com os pais.

  2. Miyuki disse:

    como eu sou expert em mudanças 8D acho nostalgico tb fikar arrumando td.

    ainda mais eu q me apego a cada minuto de lembrança de tempos mais felizes. tenho cada trankeira no meu 4º q eh mto aleatório!
    rolhas de vinho, guardanapos de restaurantes, presilhas de cabelo q não uso e até embalagens de doces! XD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: