Mini-Reviews – Filmes


Bem, no tempinho em que fiquei parado aqui no sociophobia, assisti três filmes e ainda não resenhei nenhum. Como estou com preguiça de fazer um post separado para cada um, aqui vai brevemente minha opinião sobre cada um deles:

Sherlock Holmes


Uma releitura muito interessante do detetive de literatura clássica. Muita gente pode torcer o nariz, mas esse Sherlock mais humano e mais Tony Stark ficou interessante, apesar de fugir um pouco do conceito original do personagem. Mesmo com as galhofagens, Sherlock Holmes acaba sendo um belo filme de ação com gancho para uma sequencia garantida. Nota: 8/10.

Star Trek


Nunca vi a série clássica, nem a nova geração nem nada do gênero. Por isso demorei um pouco pra assistir esse filme, e eu não sabia o que estava perdendo!  Star Trek é um filme muito bom que cumpre o papel de reviver a franquia. Não sei se é capaz de agradar os fãs antigos, mas a mistura de ação com ficção cientifica ficou muito bem feita pra mim. Agora estou a fim de sair em busca do material antigo. Nota: 9/10.

Inglorious Basterds


Quentin Tarantino, meu diretor preferido, ataca mais uma vez com um filmaço. Inglorious Basterds tem todos os elementos que consagraram o diretor. História bem escrita, diálogos bem trabalhados e pensandos, trilha sonora excelente. Sou suspeito pra falar como fã, mas esta na lista de meus favoritos, sem dúvida nenhuma. Nota: 9,5/10

M.K.

1 comentário
  1. Toddy disse:

    Me mate, eu dormi vendo Bastardos Inglórios… =(
    Eu estava com muito sono =(( Ficar noites sem dormir dá nisso.

Deixe uma resposta

