Frustração


Ah sim, eu fui do tempo em que a TV Manchete ainda existia. E desde que me lembre sempre acompanhei cavaleiros do zodiaco. Vi fanaticamente as milhares de reprises sempre na esperança de que fosse um episódio novo, e colecionava a revistinha herói, que dava milhões de spoillers sobre sagas futuras numa época em que eu realmente não sabia o que era spoiller. Bons tempos.

Mas cavaleiro me criou uma frustração. Eu esperava ansiosamente pelo dia no qual seria revelado como era o cavaleiro de libra. E no final, esse cavaleiro nem estava lá, era um velho enrugado que ficava olhando para uma cachoeira durante a série inteira. Foi triste e frustrante. Mas eu pensei bem e acabei me conformando. Meu amigo passou por situação pior, já que o cavaleiro de sagitário estava morto desde antes do começo da série.

Enfim, o tempo passou. E agora pensando bem, imagino que poderia ter sido muito mais frustrante. Imagine só como se sentiram as pessoas do signo de peixes, cujo cavaleiro é basicamente, uma bichona?

M.K.

2 comentários
  1. Silas (S Crash) disse:

    Também fiquei esperando pelo de Libra, uma vida inteira – mas num tinha analisado isso que você disse sobre o de peixes

    hahahahah

  2. Miyuki disse:

    nossa, cara!
    oldschool a revista Herói! XD

    eu tive um poko de sorte com meu signo: Aiolia 8D
    mas sei lah @_@ não tive mta paciencia pra assistir os milhares de eps de cavaleiros, nem na manchete!
    hsuashaushausa

    =*/

Deixe uma resposta

