Gravidez


Aconteceu há alguns meses. Eu comecei a perceber que havia algo de estranho comigo… A barriga começou a crescer… E eu não me lembrava de qual tinha sido a ultima vez que menstruei. Bateu um desespero de proporções inimagináveis. Seria uma gravidez indesejada? O que eu poderia fazer? Como seria meu futuro a partir de agora?

Passaram-se alguns dias antes de que eu tomasse coragem de aceitar os fatos. Fui na farmácia e comprei um teste de gravidez. O nervosismo era grande. Mas fiz o que tinha que ser feito. Esperava o resultado aparecer. Foram os momentos mais longos de minha vida. E veio o resultado: Negativo.

Veio o alívio, e depois a confusão. Se não era gravidez, o que poderia ser? Porque a barriga crescia, e porque eu não menstruava?

Daí eu me lembrei que sou homem. Homens não menstruam. E a barriga estava crescendo por culpa da cerveja. Me senti um pouco idiota, e continuei minha vida.

M.K. – Texto ficticio, eu nunca achei que estava grávido ou coisa do tipo.

4 comentários
  1. Débee disse:

    Hahahah, eu achei e acho que tu está grávido. :P

  2. Hideo disse:

    Deu sem camisinha, por isso fica com essas dúvidas!

  3. M.K. disse:

    Tudo isso é intriga da oposição. Eu já abortei, então não to gravido!

Deixe uma resposta

