Passado, Presente e Futuro


Eu tenho um hobbie estranho (Na verdade, tenho vários hobbies que as pessoas normais considerariam estranhos, mas este em especial é mais estranho. Ou talvez não).

Quando eu estou perdido e sem rumo na vida, gosto de olhar para minhas fotos de infância. Você pode achar que esse não é um hobbie estranho. Mas o que é estranho é minha motivação pra manter esse hobbie.

Quando eu olho essas fotos, eu me lembro de tempos felizes, despreocupados. E eu olho para o presente. E vejo que mesmo sem nenhuma preocupação, o eu do passado conseguiu chegar ao eu do presente sem muitos problemas (Houveram uma ou duas pedras no meio do caminho, mas no geral foi uma transição sossegada). Então, porque eu deveria saber exatamente como será o eu do futuro?

Acho que simplesmente não preciso me preocupar. O que tiver que vir, virá.

M.K.

1 comentário
  1. Ricelli disse:

    Não achei tão estranho assim… na verdade achei uma boa idéia.

Deixe uma resposta

