101 – 1001: Update 2


Ultimo dia do ano. Chegou a hora de dar adeus a 2009. Seria uma boa hora pra criar uma daquelas listas de resoluções de ano novo. Mas o problema é que já tenho uma lista enorme de coisas pra fazer, então melhor deixar quieto. Ah, falando nela, como será que ela anda? Vamos dar um pequeno update e ver o que já cumpri…

9- Atualizar este blog uma vez por dia por pelo menos 30 dias. Seguidos. Pode parecer uma meta fácil, mas pra mim é um desafio considerável.

Quem diria? Achei que ia ser dificil, mas graças ao esquema de agendamento de posts do wordpress, e um surto de imaginação e nerdice, consegui cumprir este item com louvor. Cada dia de dezembro teve um novo post. Dá quase orgulho de ver…

21 – Arranjar um novo mp3 player, porque o atual já deu o que tinha que dar.

Bem, comprei um iPod Touch usado de um colega do trampo. Devo dizer que é um brinquedinho deveras divertido.

24 – Começar a organizar uma lista de tarefas, coisas que tenho que fazer, e segui-la fielmente.

Criei uma planilha no Excel, onde estou marcando todos meus compromissos e tudo que eu preciso fazer. Não é muito prático, mas está se provando útil, ainda mais considerando que sou uma pessoa bem avoada. Se isto vai durar é outra história. Mas posso dizer que é missão cumprida.

60 – Encontrar pessoalmente três pessoas que eu só conheça online.

Tive a oportunidade de encontrar um povo do twitter (@alexhiroshi, @carolchang e @rhariane), e fomos para o restaurante Samurai, lá na liberdade.

75 – Jogar na Mega-Sena, mesmo não acreditando muito em improbabilidades (Ah, se eu pudesse escrever aqui “Ganhar na Mega-Sena” ao invés de simplesmente jogar).

Teve o bolão de fim de ano do povo do departamento lá na empresa, e eu entrei junto. Se fosse pra fazer sozinho, eu provavelmente iria demorar muito pra realizar este item.

Bem, por enquanto é só. Quem diria, já foram 9 itens, só faltam… 92. É, ainda tenho um longo caminho pela frente…

M.K.

2 comentários
  1. Miyuki disse:

    oe! 8D

    “60 – Encontrar pessoalmente três pessoas que eu só conheça online.”

    vc só me conhecia online tb 8D
    hohoho

    boa sorte nos outros 92 itens!

    e q todos tenhamos um ótimo 2010!

    =*/

  2. Ricelli disse:

    Estou orgulhosa de vc.

Deixe uma resposta

