Pedidos de Natal


Hohoho! Hoje é natal! E como bom menino que fui este ano, aqui vai minha cartinha para o Papai Noel:

“Caro Papai Noel. Eu não acredito em você. Mas você não acredita em mim também, você deve saber que sou um mentiroso de carteirinha, então estamos quites.

Acredito que fui uma boa pessoa este ano. Talvez você discorde de meu ponto de vista, ache que eu fiz coisas que não deveria, mas ninguém liga pra sua opinião. Você é uma figura de fantasia, não é mesmo?

Estou escrevendo este e-mail (Tempos modernos, pode se acostumar) pra pedir meu presente de natal. Sei que estou atrasado, mas também sei que você trabalha apenas um dia por ano. Então você pode muito bem se atrasar um pouco pra realizar meu pedido, eu não ligo tanto assim.

O que eu quero é que este mundo se torne um lugar melhor. Não importa pra mim como você vai fazer isso, contanto que faça. Pode ser cortando o acesso de Internet de todos os trolls retardados que habitam o ambiente virtual. Pode ser enviando todos os criminosos pra marte. Ou então você pode tornar público o segredo do teleporte (Que você deve usar pra percorrer o mundo todo em um único dia). Sei lá, deixo a seu critério.

Sei que vai ser uma tarefa árdua, mas estou contando com você!

E bem, se não der pra dar um jeito, eu aceito um Playstation 3 mesmo. Fazer o que…”

Pra finalizar… Talvez este seja um dia como outro qualquer. Talvez não exista nada de especial nele. Talvez seja apenas um frescura religiosa. Ou uma frescura capitalista. Mas vamos deixar de rancor por hoje. Um feliz natal para todos os visitantes deste blog.

M.K.

2 comentários
  1. carol disse:

    vou te falar uma coisa: email é sooo last week. O papai noel só recebe em 140 caracteres.

  2. Anakoth disse:

    ^ gostei do coment dela 8D
    mto bom! 8D
    hsuahsaushaushau

    ele liberah o segredo do teleporte seria uma boa! /hum

    Como vc sabe, eu não comemoro natal por mtas razões, mas dsd criança eu tetesto esse dia.
    eu fiko insuportavelmente irritada e acredito piamente q td seja uma mentira! u_u”

    prontofalei.

    =*/

Deixe uma resposta

