Jantares de Natal


Ahhh o Natal. Época de alegria, felicidade, confraternização… E também época de reunir a familia para ter aqueles ótimos jantares de natal.

Todos os membros distantes se reunem (Muitas vezes algumas pessoas que você não viu nunca em sua vida, como em toda boa reunião familiar). Há muita risada, reminiscência do passado. Conversas aleatórias (“E ae, tá fazendo o que da vida, ainda tá lá?”) e tapinhas, beijos e abraços. Sorrisos, alguns falsos, outros amarelos, e de vez em quando até verdadeiros!

Tender, peru, chester… Toda essa culinária exótica que fica escondida durante o ano inteiro é revelada. Hora de se esbaldar e começar a juntar calorias para ser perdidas durante o decorrer do ano seguinte.

E existe também a clássica troca de presentes, onde sempre fica uma porrada de crianças frustradas por ganhar roupas em vez daquele brinquedo ou gadget de ultima geração.

Tudo corre bem… Mas daí sempre tem algum infeliz que bebe demais da conta e estraga tudo. E assim acaba mais uma festa de natal… Mas se você pensa que acabou, está enganado, o ano novo ainda está aí…

M.K.

2 comentários
  1. Ricelli disse:

    Já comi pelo ano inteiro… adoooooooooooooooooooooooro jantares de Natal!

  2. Anakoth disse:

    é a unica coisa q eu gosto dessas datas!

    td mundo eh preguiçoso o ano td, mas por causa das sensações aleatórias q td fim de ano nos presenteia, td mundo acha q merece se fartar!

    eh eskisito, mas é gostoso pelo menos 8D

    =*/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: