Papai Noel!


O bom velhinho, Papai Noel. Trazendo presente para as crianças que foram bonzinhas… Que bonitinho. Mas afinal, o que a figura do Papai Noel representa?

Uma forma de controlar as crianças? Uma tentativa de representar o espírito do natal, de compartilhar e dividir com os outros? Ou apenas um fruto de uma sociedade capitalista e consumista? Ninguém sabe. Mas a verdade é que a figura do Papai Noel acaba se tornando apenas uma ilusão. Inicialmente, temos a imagem do bom velhinho, todo sorridente e dando seus “hohoho”s por ai, junto de suas renas no meio da neve.

Mas toda essa fantasia é destruída quando percebemos que aquilo em que acreditamos é apenas um parente porcamente vestido de Papai Noel… Pior é quando você descobre a verdade quando encontra na rua ou em shoppings um daqueles Papais Noeis toscos, contratados de fim de ano. Algumas vezes esses nem se parecem direito com o vom velhinho! Pior ainda quando o maldito está bebado…

Ah, e vamos ser franco, Papai Noel é a figura mistica mais bizarra de todos os tempos. Afinal, qual é o mérito de um velho que exerce sua pedofilia atraindo crianças de todo o mundo com promessas de brinquedos? E ainda por cima ganhando uma baita grana pra ser garoto propaganda da Coca-Cola? Sem contar o fato de que o maldito é o maior empregador de trabalho escravo do mundo!!!

É, muito suspeito…

M.K.

P.S. Vocês podem achar que escrevi este texto porque sofri algum trauma envolvendo Papai Noel, mas não, não tive nada do gênero.

3 comentários
  1. Débee disse:

    Você acabou com a minha infância. Tô indo agora tirar o bilhete que tava dentro da meia pendurada na janela.

  2. Ricelli disse:

    hauhauahuahauha… por isso que nao acreditei no bendito velho, nunca!

  3. Anakoth disse:

    a gente sabe q tu escreveu isso pq tu usa a cabeça! 8D

    =*/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: