A Arte da Procrastinação


Para quem não sabe, procrastinar é o ato de deixar para depois aquilo que pode ser feito agora, bastante comum entre estudantes e trabalhadores que possuem algo chamado prazo. Procrastinar é algo que poucos dominam realmente. Sério. Todos procrastinam. Mas só os verdadeiros procrastinadores conseguem realizar essa arte com toda o glamour que ela merece.

Heh, estou falando besteira né? Bem, deixando o exagero de lado, podemos dizer que é preciso ter habilidade e porque não, um pouco de coragem, pra conseguir procrastinar verdadeiramente. Coragem pra deixar seus prazos mais apertados do que já são e ter um futuro próximo muito sofrido, e habilidade pra enganar seus superiores (E a si mesmo também), e fingir que está fazendo alguma coisa, enquanto na verdade você não está fazendo porra nenhuma.

É a velha história: Procrastinação e masturbação são quase a mesma coisa. Na hora é divertido, mas no final você percebe que só está fudendo a si mesmo. Fica a lição. E eu ia escrever um post decente hoje, mas fiquem com isso. Vou deixar pra escrever um post de verdade amanhã…

M.K.

2 comentários
  1. Droga, ainda não está na hora do almoço? Então vou tomar outro café!

  2. Anakoth disse:

    eu sou uma procrastinadora no modo GOD
    hsuashaushasuasa

    =*/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: