Curtindo a Vida Adoidado


Hum… O que falar sobre esse filme maluco?

Curtindo a vida adoidado (Ferris Bueller’s Day Off, lançado no longiquo ano de 1986) nos apresenta a um dia da vida de Ferris Bueller. Um cara anormalmente popular em sua escola, que possui uma característica bem peculiar: Parece ser invencível, e incrivelmente desapegado a consequencias de seus atos. Como todos descrevem no filme, ele apronta todas (Parece narração de seção da tarde) e sempre sai ileso de todas suas confusões.

No filme, Ferris se finge de doente para os pais e arrasta seu melhor amigo e sua namorada para terem um dia bastante incomum, matando aula e se divertindo! Pra isso, passam por diversas situações, algumas vezes beirando o absurdo. Sempre enganando o diretor da escola e despistando seus pais e sua irmã, que não se conforma que Ferris sempre consiga se safar de todas encrencas que se mete. Ferris mostra que sabe realmente curtir a vida, e faz bater uma certa inveja. Quem nunca quis ter um dia pra jogar tudo pro alto e se divertir, pura e simplesmente?

Resumindo, Curtindo a Vida Adoidado é uma ótima diversão para tardes desocupadas, e uma comédia obrigatória para qualquer um que goste de um bom filme. E apesar de não ser aquela comédia fantástica capaz arrancar gargalhadas frenéticas, cumpre muito bem seu papel, divertindo o espectador e deixando-o com um sorriso constante no rosto.

M.K.

1 comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: