101 – 1001 : Update 1


Bom, se passaram alguns bons dias desde que eu comecei a fazer esta lista maldita, e já risquei alguns itens delas (Estou me sentindo um pouco como Earl Hickey). Aqui um pequeno comentário sobre os itens que já foram eliminados de minhas obrigações.

4 – Ficar mais de uma semana sem comer chocolate. Sei que isto não é um desafio, mais uma forma de auto-mutilação, mas tá valendo.

É… Esse foi bem dificil. Mas no final deu tudo certo, eu consegui sobreviver, não precisei matar ninguém para isso, e estou aqui comemorando com uma barra inteira de chocolate só para mim.

17 – Comprar um notebook, estou realmente precisando de um.

Bom, não foi algo dificil de fazer, o dificil foi juntar a grana pra comprar. Agora sou um feliz proprietário de um notebook.

25 – Organizar todas minhas contas de e-mails.Verificar aquelas que não vão mais ser usadas, aquelas que só possuem cadastros inúteis, apagar mensagens idiotas, centralizar tudo no gmail (ter mais de 7 contas de e-mails ativas está sendo uma idiotice), esse tipo de coisa.

Esta foi razoavelmente dificil. Checar todas minhas contas de e-mails pra ver se não tinha nenhum cadastro importante nelas foi complicado. E depois tive muito dó de apagar cada uma delas… Mas está feito. De 7 contas de e-mails, em diversos servidores, agora só tenho uma única no gmail. Ah, tenho também minha conta de e-mail do trampo, mas essa vai ter que ficar do jeito que está.

71 – Ir mais uma ultima vez para minha antiga faculdade, pra pegar meu bendito diploma. E como bônus, aproveitar pra fechar minha conta que tenho no banco de lá, que só está servindo pra comer impostos mensalmente.

Bom, eu achava que isso ia ser extremamente burocrático, mas fui surpreendido. Em meia hora tinha resolvido tudo. Pois é, acho que nunca mais voltarei para minha antiga faculdade, que triste (?).

Bom, foram 4 itens. Ainda faltam 97. Tenho uma boa lista pela frente…

M.K.

Deixe uma resposta

