5 Maneiras de Combater o Calor


– Mude-se para o Pólo Norte. Caso ache que se mudar para o Pólo Norte só pra combater o calor é exagero, então pode ser para o Pólo Sul mesmo.

– Bole um plano mirabolante no qual você usará uma máquina que afastará o planeta Terra do Sol. Assim, vai ficar muito frio. Claro, tem o fato de que você irá acabar com quase toda forma de vida existente no planeta, mas isto não é problema, certo?

– Torne-se um cientista maluco, volte no tempo e mate toda humanidade. Teoricamente, reduzirá a emissão de gases estufas e assim o planeta ficará mais frio. O problema é que se você exterminar toda humanidade, provavelmente você não existirá no presente para voltar ao passado, criando uma baita confusão temporal. Ei, mas melhor isso que o calor, não é mesmo?

– Cubra o planeta com uma cúpula de vidro gigante, e compre um ar condicionado para resfriar tudo. Conseqüências ambientais? Pra que se preocupar com esses detalhes?

– Crie uma campanha na Internet para abrir todas as geladeiras do mundo em um determinado dia e horário. O frio vai escapar e a temperatura mundial irá cair alguns graus! Claro, existe a possibilidade de que esse ato acabe destruindo a camada de ozônio e causando o efeito inverso do desejado originalmente… Mas vamos lá, quem está na chuva vai se molhar de qualquer jeito!

M.K.

1 comentário
  1. Anakoth disse:

    ri mto da 2ª opção! 8D

    logo t imaginei com um sorriso doentio, gargalhando malevolamente e no momento de ligar a makina, a Marcha Imperial começa 8D

    hsuahsuashaushausahsua

    =*/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: