Odeio o Calor


Pois é, eu prefiro o frio.

Odeio ficar rolando durante metade da noite pra tentar encontrar uma posição na qual o suor (que fica pingando, pingando e pingando) não incomode tanto. E odeio ficar na paranóia de acabar sendo abduzido por algum pernilongo maniaco no meio do sono. Odeio transporte publico lotado, abafado e cheio de pessoas fedendo depois de um dia cansativo de trabalho.

“Pare de ser chato, vá para uma praia e aproveite!” – Alguém pode dizer. Mas não sou o maior fã de praias e similares. Então, este aspecto do calor é “Meh” para mim. Além disso, não dá pra viver na praia.

Falando em praias… Ah sim, metade da população mundial (A metade que tem um cromossomo Y) pode argumentar que o calor tem uma vantagem. As mulheres usam menos roupas. Mas vamos ser sincero, quem quer ver mulher com pouca roupa não precisa do calor para isso, existem muitos outros recursos. E mesmo nesse calor, existe um certo limite de quanto de roupa será reduzido. Por mais calor que esteja, não dá pra mim sair por ai pelado (Até dá, mas não pretendo ser preso, e muito menos causar pesadelos em ninguém). Quando está frio, basta colocar um pouco mais de roupa e beleza, tá tudo bem agora.

Eu gosto de ficar debaixo do cobertor, folgado. Dormir até tarde. Apreciar minhas refeições quentinhas… Passar um pouco de frio, tremer um pouco.

E o calor não me deixa fazer nada disso. Maldito!!!

M.K.

P.S. #mimimi

Deixe uma resposta

