Questão de Gosto


Gosto do frio…
Gosto de dormir tarde…
Gosto de acordar tarde…
Gosto de resolver sudokus…
Gosto de deixar meu cabelo crescer…
Gosto de estourar plástico bolha…
Gosto de jogar videogame…
Gosto de chocolate…
Gosto de olhar para nuvens e imaginar formatos…
Gosto de ficar lendo itens aleatórios em páginas wiki…
Gosto de deixar minha imaginação voar…
Gosto de ler…
Gosto de encher o saco de outras pessoas por mensagens instantâneas…
Gosto de ser uma pessoa pessimista…
Gosto de ouvir podcasts…
Gosto de rever os amigos de longa data…
Gosto de ser nerd…
Gosto do meu nome…
Gosto de pensar antes de falar…
Gosto de cachorros…
Gosto de ficar enrolado no cobertor…
Gosto de escrever…
Gosto de rabiscar papéis aleatóriamente…
Gosto de pessoas inteligentes…
Gosto de procrastinar…
Gosto de rir…
Gosto de ficar mandando mensagens sem sentido pelo celular…
Gosto de comida japonesa…
Gosto de ouvir música. Mas música de bom gosto…
Gosto de ir ao cinema…
Gosto de deixar as coisas para a ultima hora…
Gosto de fazer absolutamente nada…

Mas eu te odeio…

M.K.

3 comentários
  1. Ricelli disse:

    Eu gosto do seu blog, mas faz tempo que não apareço por aqui.

  2. Miyuki disse:

    mas eu gosto de vc 8D
    e de receber suas mensagens pelo celular 8D
    e sei q A MIM vc não odeia :3 *apanha*

    =*/

  3. Débee disse:

    Eu gosto quando você odeia.

Deixe uma resposta

