Ovelha Tosada


É, depois de mais ou menos cinco meses, decidi cortar o cabelo. Pode parecer um período estupidamente longo, mas considerando que da penúltima vez haviam se passado mais de doze meses, até que desta vez foi rápido.

Devo dizer que estou quase me sentindo nu por causa disso. Mas pra falar a verdade, logo me acostumaria. Se não fosse um fator que me incomoda profundamente: A insistência das pessoas em me contar que eu cortei o cabelo, como se fosse alguma novidade incrível. Sério, 90% dos meus conhecidos que encontro insistem em dizer uma variação banal da frase: “Nossa, você cortou seu cabelo!!!”

Pessoas. Eu sei que cortei o cabelo. Fui o primeiro a saber, logo depois que sai do barbeiro. Toda manhã acordo, encaro minha cara feia no espelho e percebo que está faltando algo.

Portanto, não preciso que ninguém fique me lembrando disso. Argh!

M.K.

Deixe uma resposta

