Quer emagrecer? Não me pergunte como.


Chega uma hora em que fica difícil desviar o olhar da dura realidade. Mas quando todas evidencias apontam para um fato, não dá mais pra evitar. Estou engordando de maneira que não deveria. A maioria das pessoas provavelmente irá olhar para mim e dizer que é simples neura, e eu gostaria que estes estivessem certos, mas minha balança e meu cinto apertado não me deixam mentir.

Ok, passei da primeira fase, não estou mais em negação. Já aceitei o fato inaceitável, e agora vem a pergunta: O que eu deveria fazer? Pensei em algumas alternativas:

1 – Manter uma alimentação saudável. Largar mão de frituras e refrigerantes. Parar de frequentar lanchonetes fast-foods. Cortar relações com o chocolate.

2 – Largar essa vida sedentária. Começar a realizar exercícios. Praticar esportes.

3 – Olhar para os céus, rezar e tentar esperar que um milagre aconteça.

Vamos analisar minhas opções:

Vamos descartar logo de cara a opção 3, não acredito muito em milagres. Sobraram as opções 1 e 2. Quem me conhece, sabe que minha força de vontade é quase nula. Este post pode ser o primeiro de uma grande novela. Talvez vocês estejam presenciando minha queda. Talvez seja minha perdição. Affe, quanto drama.

To be continued… Or not?

M.K.

Deixe uma resposta

