Reformulação pt.2312


Estamos aqui mais uma vez!

Sim, esta é a trocentésima nona vez que vou tentar ressucitar este blog. Existe uma probabilidade alta de que seja mais uma tentativa frustrada, mas quem sabe? No pior dos casos, apenas estarei adicionando um pouco mais de lixo virtual à nossa estúpida Internet e ninguém perceberá a diferença.

Os mais atentos podem perceber pequenas mudanças na barra lateral do site, além do novo banner (feito pelo Sr. Monteiro) que está no ar há algum tempo. Novas mudanças virão com o tempo. Ou não, quem pode ter certeza de tudo que irá acontecer no futuro? Eu pelo menos não tenho, e nem tenho vontade de saber.

E nesta minha nova empreitada, tentarei seguir uma linha editorial mais definida (Apesar de não ter a pretensão de segui-la fielmente). Irei separar meus novos posts em 3 categorias: "Internet", "Reviews" e "42".

A primeira servirá para colocar links diversos e pequenos comentários sobre os links. Recomendações, bons textos ou o que vier na cabeça.

Reviews é bem o que o nome diz: Pequenos (Bem pequenos) textos ou análises sobre coisas que assisti, ouvi, joguei ou fiz.

42 é pra tudo o que sobrar. Filosofias, mini-contos, avisos, idiotices, observações ou qualquer baboseira aleatória que meu diminuto cérebro puder produzir.

Os posts antigos irão continuar no ar sob a categoria "Passado sem categoria". Eu pensei em apaga-los, mas se eu desistir novamente de continuar escrevendo nesta bagaça, o lugar ia ficar muito vazio.

Pois é, já dá pra perceber o quão animado estou pra continuar?

M.K.

1 comentário
  1. Débee disse:

    Ah, se anime, meu!

    Juro (que mentira!) tentar não só ler e ignorar mas também comentar, nem que seja com um “Ah, tá, li”, err… acho melhor não. Falta de respeito.

    Mas enfim. Keep writing, I’m watching you. :P

Deixe uma resposta

