Supercalifragilisticexpialidocious


Correria. Videogame. Trampo.

Pois é. Quando percebi, descobri que não sabia mais escrever.

Não é tão ruim. E pensando bem, saber escrever bem não é um dom tão necessário nos dias de hoje. Aliás, pra começo de conversa, quem disse que eu já soube escrever bem um dia? Mas a verdade não pode ser escondida. Já não sei mais o que escrever.

E isso acabou prejudicando, e muito meu ritmo de postagens. Já faz mais de um mês desde que tentei reviver este meu pequeno recanto cibernético com reviews e besteiras do mundo virtual. Mas não deu certo, acho que cansei.

Não vou dizer que é o fim, até porque existe uma probabilidade alta de que daqui a um mês eu acabe sentindo falta e voltando a escrever, mas esta é pelo menos uma pausa por tempo indeterminado.

Deixe uma resposta

