1 Ano


Quem diria? Este blog alcançou a marca de 1 ano no ar. Se isto acontecesse há exatamente um ano, eu estaria comemorando. Mas não farei isso. Tenho a noção de que deixei de dar a este blog a devida atenção que ele merecia. Muitos foram os motivos que me fizeram deixar este projeto de lado. E não foi só a preguiça. Certo, a preguiça foi determinante, mas muitos outros motivos foram relevantes.

Não listarei todos eles aqui. Seria uma perda de tempo. E provavelmente vocês não iriam acreditar. Mas deixo aqui uma promessa. A promessa de que irei me esforçar para que o blog “Sociophobia” não se perca no limbo da Internet. Irei começar uma nova fase do blog. O que isso significa? Vocês irão descobrir a medida que novos textos forem publicados. Espero que todos fiquem ansiosos. Eu estou, já que não faço a mínima idéia do que essa nova fase vai se tratar. Mas vamos todos fingir que vai ser algo phoda.

Para começar a nova fase, revelo o verdadeiro motivo do nome Sociophobia: É uma abreviação para “(Soci)edade (o)bscura de (p)esquisa (h)umana (o)u (b)usca por (i)nteligência (a)vançada”. Interprete isto como você quiser.

O que importa é que estou de volta, pronto para o que vier. Ou não.

M.K.

1 comentário
  1. Miyuki disse:

    o nome que vc escolheu pro blog é mais complicado do q eu imaginei 8D
    hsuahsaushau

    boa sorte! 8D *atrasada*

    =*/

Deixe uma resposta

