Filtro


Pela primeira vez desde que criei minha conta de gmail, resolvi organizar um pouco as coisas, afinal meu e-mail estava se tornando bastante similar ao meu quarto.  Totalmente bagunçado, e sempre que preciso de algo, não consigo encontrar. Com excessão de que em meu e-mail não junto baratas, é claro.

Mas enfim. A limpeza está feita. Deletei alguns milhares de e-mails inúteis. Deixei de participar de algumas listas de discussão. Arranquei filtros e labels que eu nem fazia idéia de que existiam.

Para finalizar, decidi dar uma olhada na minha pasta starred. Costumo guardar nessa pasta e-mails importantes, ou coisas que preciso ver mais tarde. Para facilitar a organização, criei um filtro: Sempre que mando um e-mail que tenha star em seu assunto, ele cai direto na pasta de starred. Sem passar pela inbox, marcado direto como lido.

Ao abrir a pasta, tive uma surpresa interessante. Algumas dezenas de e-mails perdidos, nunca lidos e completamente ignorados, sobre star wars e star trek.

Preciso arranjar um filtro pra não deixar essas minhas idiotices passarem.

M.K.

Deixe uma resposta

