Web-Comics (Parte 3)


Hey! Este é o terceiro post da série Web-Comics! O primeiro você pode ler aqui, enquanto o segundo post se encontra aqui. Para aqueles que não sabem do que se trata, estou simplesmente usando meu blog para recomendar algumas Web-Comics que costumo ler Internet afora. Agora, sem mais enrolação, vamos aos indicados!

The Perry Bible Fellowship: Humor negro, algumas vezes um pouco pesado. Mas ainda assim, inteligente. Visite por conta e risco.

pbf

Little Gamers: Bastante humor, com piadas abordando o mundo dos jogos e outras coisas geeks em geral. Ah, não podemos deixar de citar o estilo de arte bem peculiar.

little-gamers

Penny Arcade: Um pouco similar a proposta de Little Gamers: Humor gamer e geeky. Dois diferenciais notáveis: A arte, bem mais caprichada, e o estilo narrativo, um pouco menos carregado.

penny-arcade

PHD Comics: Situações que parecem absurdas para todas as pessoas normais… Mas aqueles que já passaram pelo meio acadêmico, sabem que no fundo essa série de tirinhas retrata a triste realidade…

phd

Saturday Morning Breakfeast Cereal: E para terminar a sequência, mais uma série de tiras carregada de humor negro!

smbc

Bem, por hoje é só. Se eu descobrir mais Web-Comics boas perdidas por aí, que mereçam ser divulgadas, teremos um quarto post da série. Mas por enquanto, esgotei meu estoque.

M.K.

2 comentários
  1. starried disse:

    Amo o TPBF, pena que não é atualizado mais freqüentemente.

    Eu acompanhava o Saturday Morning BC, mas acabei parando… preciso voltar e ver se melhorou pro meu gosto.

    Fora esses, outros que eu acompanho são o xkcd, Cy&H, Basic Instructions (adoro! http://basicinstructions.net/), Dinosaur Comics, garfield minus garfield (e fica muito mais engraçado que o normal), Anomaly (http://www.hyperdeathbabies.com/comics.php — tem umas beeem cruéis mas mesmo assim eu gosto XD) e o Bichinhos de Jardim.

  2. Naochan disse:

    Perry Bible é o melhor na sessão de humor afro-descendente!
    as tiras são ácidas e msm sabendo q vc vai pro inferno ao rir, é praticamente impossivel se conter! XD

    =*/

Deixe uma resposta

