5 Mangás Aleatórios – pt.2


Continuando a falar de mais 5 mangás aleatórios…

Flame of Recca – Um shounen de luta, como tantos outros por aí, com um foco em especial nas armas dos personagens. Se destaca dos outros pela evolução assustadora do traço: No começo a arte fede, mas com o passar do tempo, o autor aprende a desenhar.

flameofrecca

Kyou no 5 no 2 – Uma comédia que conta o cotidiâno de uma classe de quinta série japonesa. O ritmo da história é lento e agradável. Publicado em um único volume, é uma boa leitura casual.

kyouno5no2

Houshin Engi – Uma história interessante, baseada em uma antiga lenda chinesa que não conheço. O anime já foi exibido por aqui pela extinta Locomotion com o nome de Soul Hunter. Se você pretende dar uma lida, prepare-se para um número absurdamente grande de personagens. E eu não estou exagerando.

houshinengi

Bremen – Uma história sobre uma banda de rock em ascensão. Pode até lembrar Beck, pelo fato de ambos falarem sobre bandas de Rock, mas as semelhanças param por aí. Bremen não fica preso em nossa realidade mundana, e o roteiro muitas vezes viaja na maionese.

bremen

DNA2 – Basicamente, uma comédia romântica harem típica: Um protagonista loser que passa por algum evento e começa a atrair garotas exageradamente. Neste caso o evento envolve viagens no tempo e a superpopulação do planeta no futuro.

dna2

M.K.

3 comentários
  1. Ricelli disse:

    eu não manjo nda de mangás :(

  2. Falando em Flame of Recca, a versão animada ( anime), não me agradou muito… foi uma encheção de linguiça, que acabou como Tenjou Tenge.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: