LHC


Descrição

LHC, ou Loucademia de Hippies Canônicos é uma unidade de pesquisa filosófica localizada na Europa. Em tempos recentes, essa unidade foi alvo de polêmica, pois cientistas de lá diziam que haviam descoberto a pergunta para a vida o universo e tudo o mais, e planejavam revelar esta informação para o mundo. Como todos sabem, essa revelação poderia causar a destruição do mundo como conhecemos, o que fez com que estudiosos do mundo todo protestassem formalmente contra a divulgação dessas perigosas descobertas.

Histórico

A unidade LHC foi criada originalmente para descobrir o motivo de certos indivíduos conseguirem ouvir determinados tipos de música (Funk, pagode, pop, entre outras). Mas depois de cerca de 200 anos sem nenhum resultado concreto,  as pessoas começaram a questionar a real utilidade do departamento, levando o LHC a alguns anos sombrios nos quais houve falta de verba e ameaças de fechamento. Até que um dia, o chefe da unidade descobriu que os livros de Douglas Adams eram ótimo material de estudo filosófico, reerguendo a unidade e reconquistando o respeito das grandes massas.

[Update]

Como todos sabem, recentemente o LHC foi alvo de um ataque terrorista envolvendo ninjas assassinos. Todos os integrantes da unidade estão mortos, e aparentemente, a pergunta da vida, do universo e tudo mais está no momento desaparecida.

1 comentário
  1. Ricelli disse:

    Ebaaaaaaaaaaaaaa!! O Mário voltou!!! :D

    Sabe, não sou uma fã do Douglas Adams, nessas férias eu li os outros livros e descobri que só o guia é bom…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: