Turma da Mônica Jovem #6


monica-jovem6

Algumas pessoas podem achar que tenho tendências masoquistas por continuar comprando este pseudo-mangá… E até a edição 5, eu diria que elas estavam certas.

Mas querem saber? Gostei da edição 6. Não sei exatamente o porque, mas o roteiro foi mais sólido que o normal (Principalmente em relação a sofrível edição número 5), as conversas estavam menos forçadas que o normal… Resumindo, foi uma edição interessante.

Claro, sempre existe a alternativa de que a coisa esteja ficando tão ruim, que eu estou me acostumando. Vai saber…

M.K.

3 comentários
  1. starried disse:

    Acho que só li a edição #0, que estava sendo distribuído de graça e tal, mas sei lá, eu não conheço ninguém que esteja colecionando então não sei como é a história. \o/

    E o Maurício de Souza veio na minha faculdade ontem mas eu não vi a palestra dele, lotou tudo XD

  2. Jonathan disse:

    eu ia jogar ovos , ladrao de infancia :(

  3. M.K. vc é estranho… está me dando medo….

    Existe coisda melhor sendo pulblicada hoje em dia :D

Deixe uma resposta

