Dragonball Evolution


Sei que todo mundo que se importa já chorou por saber que é inevitável: Dragonball Evolution estará nos cinemas, não importa o que qualquer fã tenha a dizer. O filme é tão promissor, que tem conseguido ofuscar toda a atenção negativa que o “The Legend of Chun-Li” deveria receber.

Estive pensando, e acho que se o trailer tivesse uma narração justa, seria algo mais ou meno neste estilo:

– Prepare-se!

– Neste Verão/Inverno/Primavera/Outono…

– A terra irá tremer…

– Com o grito de milhões de fãs vendo sua infância ser destruída!

– Dragon Ball Evolution!

– Goku! Bulma! Roshi! Picollo!

– Aprenda a descaracterizar enredos e personagens, e descubra porque certos filmes não deveriam ser feitos!

– Coming Soon…

Está bem. Talvez eu esteja exagerando. E seu eu morder a lingua, estarei muito feliz.

M.K.

2 comentários
  1. Miyuki disse:

    eu ri alto! XD

    isso me lembra eu assistindo o filme de Street Fighter e o Van Damme dando o “facão” na galerë lá! E como poderia deixar de lado o atake do Bison! O_O”

    tosco.

    =*/

Deixe uma resposta

