Meme – Aleatoriedades


Nenhuma idéia para posts. Vida de blogueiro sub-underground, tentando escavar idéias para mantér suas esparsas 10 visitas diárias. Uma rotina pouco interessante. No final, quando nenhuma idéia surge, e o desespero começa a surgir, uma luz no fim do tunel! Na lista de “incoming links”, um convite para um meme feito pela Ray, d’A Matilha (Um blog que fala sobre RPG, visita obrigatória para aqueles que gostam do assunto).

As regras são bem definidas:

1 – Linkar a pessoa que te indicou.

2 – Escrever as regras do meme em seu blog.

3 – Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

4 – Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.

5 – Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.

6 – Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Vou ignorar os itens 5 e 6 desta lista (Ainda bem que não o 3, que parece ser o mais importante), simplesmente porque acho o 5 uma coisa de chato, e porque não entendi direito o que o 6 significa.

E apesar de eu já ter feito uma coisa bastante parecida com isso em um post anterior, acho que consigo encontrar mais 6 coisas aleatórias para contar.

– Tenho um caroço no lado esquerdo de minha nuca. Se é uma reserva de gordura, uma doença rara, ou uma sonda alíenigena, ninguém sabe.

– Nasci em São Paulo, com 11 anos me mudei para uma pequena cidade do interior chamada Ibiuna, com 17 voltei pra São Paulo.

– Meu segundo videogame foi um Nintendo 64 com o jogo Super Mario 64.

– Acordo diariamente às 4:30 da manhã para ir para a faculdade. Chego em casa 19:00. Uma bela rotina.

– Sou viciado em animes e mangás. Principalmente mangás. Ando gastando uma grana considerável nisso ultimamente.

– Minhas primeiras incursões na Internet foram no meu terceiro colegial, no longiquo ano de 2004.

Agora, as próximas vítimas:

– Thera Fayjin, do Aritmante.

– Miwi, do Disk Chocolate.

– Alec, do Infaces.

– R (The Alien), do ShadowCore.

– Starried, do Filosofias Furadas.

– Yujistock, do Folhetins Insanos.

M.K.

5 comentários
  1. starried disse:

    Cuidado com o negócio no seu pescoço — eu tinha um desses exatamente no mesmo lugar, e no final, era uma inflamação por causa dos sisos. Melhor ir no médico…

    Nossa, que horror de rotina! E eu achando que minha vida andava dura. :PP

    Vou fazer o meme, estou negligenciando demais o blógui…

    • M.K. disse:

      Pior que eu acho que já fui para o médico ver isso, quando era muito pequeno… Mas acho que ele disse que não era nada. Será que ele estava mentindo?

  2. Opa, mas que honra de ser convidado para esse meme!

    O seu caroço no pescoço pode ser o embrião do seu irmão siamês que nunca se desenvolveu, já pensou nisso?

    Bom, obrigado mais uma vez pelo convite, cumprirei minha parte do meme assim que me livrar da última prova da faculdade! (exatamente daqui 9 horas!)

    Abraços!

  3. aleatoriedade mesmo seria fazer umas lista de mais de 6 coisas e sortear 6 hauhau

    caramba, 2004? acho que eu to na net discada desde 2002

    e vou fazer a lista, to sem idéia nenhuma mesmo…

Deixe uma resposta

