Buraco Negro – Estaria o Fim do Mundo Próximo?


Muitos se perguntam. Como será o fim do mundo? Se pararmos para pensar, a resposta é muito simples: O universo será engolido por um buraco negro gigante, criado pela concentração perdida de canetas bics, guarda-chuvas e resto de borrachas não acabadas.

blackhole

Pois é, você nunca se perguntou o que aconteceu com todos aqueles guarda chuvas que sumiram ao decorrer dos anos? Ou que fim levaram todas aquelas canetas bics que você não possui mais? Ou mais intrigante, considerando que ninguém acaba de usar borrachas, o que acontece com todos aqueles tocos não finalizados?

A resposta é simples e assustadora: Todos eles são engolidos por mini-buracos negros. Na verdade, esses itens que vivem sumindo são artefatos poderosos, provenientes de uma época divina, na qual espartanos ainda gritavam com testosterona à mil, um homem caminhava sobre a água, e piratas usavam barbas de tentáculos de polvo. Artefatos capazes de criar um meio de escapar dessa realidade. Um buraco negro auto-contido. O item se absorve e desaparece para todo o sempre. Não é culpa dos gnomos, como muitos pensavam.

Você deve estar se perguntando: “Se os buracos negros são auto-contidos, qual o perigo isso representa para o mundo?” (Ou então já parou de ler estas besteiras). A resposta novamente é simples. A dimensão para qual todos os itens perdidos se dirigem está ficando lotada. E quando isso acontecer… Haverá uma sobrecarga de buracos negros de tamanho pequeno, mas que quando juntos… Já deu para ter uma noção do tamanho do problema.

Isso mesmo. O fim do mundo se aproxima. E não será culpa do LHC.

M.K.

11 comentários
  1. Fernando Fujikawa disse:

    Mário, imagine se vc fumasse!!
    uhauahuhauhauhauha
    Mto boooom post!
    Vou tentar flagrar este tipo de acontecimento, com uma camera escondida que ficará vigiando uma caneta bic…

    Téee!

  2. Essa historia de caneta bic e buraco negro vem de O Guia do Mochileiro das Galáxias não vem? Ou então de algum outro lugar que não consigo me lembrar.

    Buracos negros são legais, só não pode fazer piadinha da cara deles, aí eles se estressam e não sobra nada em volta…

  3. B disse:

    Cara, lendo seu post tive uma teoria sobre minha.
    Eu sou um cara bastante zicado! Hoje por exemplo enquanto estava no aeroporto de Cumbica a luz acabou duas vezes! (imaginem o perigo se um aeroporto sem energia elétrica!!!)
    Nunca encontrei uma explicação para isso a não ser “sou um cara zicado”…
    Será que não sou um Deus dos buracos negros, como o cara da chuva do Douglas Adams, e quando estou num lugar aparecem um buracos negros que distorcem o espaço-tempo criando acontecimentos bizarros e sem explicação?

  4. E se eu te contar que eu achei o telefone de lá? É isso mesmo. Se você pegar qualquer código de barra, tem o número 6 no início, 6 no meio e 6 no fim. Esse é o Disk-Buraco. Se você perdeu 6 objetos daquele tipo, de 6 pessoas diferentes em 6 meses consecutivos, a sua ligação acaba saindo gratuita.
    Recado dado.

    • M.K. disse:

      Caramba… Você conseguiu viajar tanto quanto eu, parabéns.

  5. Dr. Barganha disse:

    Estou louco por um desses,Não vejo a hora de ver o buraco negro sugando tudo e todos. Os sábios e os pretendentes a …

  6. feliciano disse:

    Você só me diz isso agora !!! Se eu soubesse de um buraco negro desses, eu já teria jogado minha sogra dentro.

  7. luiz come tudo disse:

    Caraca ja pensou vc deixar um celular guardado e derepente um buraco negro sugar ele,como iria ficar depois do que vc falou não vou guardar mais nada fiquei com medo….

  8. bruna disse:

    adorei a imagem

  9. Tiago disse:

    Espero que meu cérebro não seja um desses objetos, apesar das minhas suspeitas…

Deixe uma resposta

