Chuva


…E teve aquele carinha onipotente que decidiu criar o mundo em seis dias. Um mundo belo e perfeito, livre de quaisquer elementos caóticos. No entanto, ele tropeçou e sem querer apareceram os primeiros seres humanos. Mas vamos deixar para falar da criação dos seres humanos em outra oportunidade. A questão é que depois de seis dias de trabalho, veio o domingão. Dia de descanso. Mas o carinha onipotente não estava feliz. O tropeço dele havia custado muito caro. A humanidade se expandia a niveis alarmantes.

A cagada estava feita. Trabalhar outra semana para criar outro mundo perfeito estava fora de questão. Já que era assim, ele decidiu sacanear os malditos que estavam infestando seu belo mundo. E criou a chuva. Aparentemente uma dádiva divina, mas no fundo, apenas uma etapa extra no ciclo da vida, que poderia muito bem ser simplificada para tornar o mundo um lugar melhor.

O ser humano até tentou combater a chuva criando coisas como capas de chuva ou asas de morcego amarradas em arame (conhecidos também como guarda-chuvas).

Mas no final, o guarda chuva é apenas um apetrecho que faz com que a pessoa fique menos molhado. E a capa é algo que se veste depois que se está molhado, e reduz a mobilidade de qualquer um em pelo menos 50%.

Realmente, não dá pra lutar contra um ser supremo.

M.K.

4 comentários
  1. E dependendo do tipo de chuva as asas de morcego não servem para nada…Principalmente naquelas chuvas com vento, que vêm de ladinho!

  2. Plurk disse:

    vc não tem medo de encontrar um jackass na internet…,e se encontrar irá bloquea-lo?

  3. Tá, as vezes até da para se proteger com o guarda-chuva… mas quando você menos espera “PLAFT”, sim você pisou em uma poça.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: