Termos de Busca


Todo mundo que usa o wordpress sabe que ele apresenta uma ferramenta bastante interessante: Um visualizador dos termos que foram buscados em uma ferramenta de busca qualquer e serviram para que algum ser aleatório caisse no seu blog.

Sei que todo mundo já enjoou de ver esse tipo de coisa, mas vou reservar este post para fazer uma pequena análize desses fascinantes termos que fazem com que alguns paraquedistas apareçam por aqui.

– “não gosto do horário de verão”

Acredite, eu também não gosto. Mas o que será que alguém esperava falando isso pro google? Soliedariedade?

– “animes yuri”

Eu tenho a impressão de que nunca falei sobre esse tipo de anime no meu blog. Mas é uma idéia interessante pra arrecadar mais pessoas aleatórias… Sexo e tragédias sempre vendem. Será que existem animes yuri trágicos?

– “arcoiris é ilusão de otica?”

Não! Arco íris são portais para universos fantásticos! Eles são bem reais! Não são nenhum tipo de ilusão de ótica!

– “porque é que um computador se chama computador”

É que o inventor do computador usava windows, que semrpe travava. Daí ele deu um chute no CPU e ficou “com puta dor” no pé.

– “status offline esta la ou n?”

Eu acho que está. Não tenho certeza. Melhor daruma conferida. É, o status offline está lá sim. Confirmado.

– “como saber status da pessoa no msn”

É simples: Apenas pergunte.

– “como as pessoas marcavam o tempo antes do relógio

Segundo fontes confidenciais, antes da invenção do relógio, as pessoas contratavam um sujeito para ficar contando mentalmente os segundos, outro para contar os minutos, e um ultimo para contar as horas. Todos eles ficaram desempregados depois do relógio.

– “nomes aleatorios para bandas”

Caramba, tem que estar muito desesperado para procurar um nome para banda no google. Sei lá, já pensou em “Google Riders”?

– “caso do tarado da internet”

Putz… Nem comento…

– “tem como um humano ter super poderes”

Claro que tem! Você nunca assistiu a novela da record? Lá todos humanos sempre tem super poderes!

– “frutas estações do ano”

Talvez esse termo não fosse tão relevante… Não fosse o fato de que ele aparece diariamente! Ou seja, sempre tem um único mané que usa esse termo todos os dias pra chegar no meu blog.

M.K.

7 comentários
  1. Eu tentaria fazer uma brincadeira dessas, mas duvido que apareçam essas coisas estranhas apontando para o meu blog pq nada aponta para ele… :P

  2. Ricelli disse:

    cai por aqui por acaso, numa busca aí, mas gostei do seu blog… :P

  3. Léo disse:

    o do com puta dor foi o melhor. com certeza haha

  4. Eu vejo esses termos de busca pelo Google Analytics e os do meu blog até que fazem sentido por enquanto. Mas acho que ninguém encontrou exatamente o que procurava

  5. Ma disse:

    Adoro ver as palavras que levam visitas pro blog… geralmente não tem NADA a ver né!?!
    Bjoo

  6. Naochan disse:

    sim, existem animes yuri trágicos ;_;

    baixa Kannazuki no Miko pra tu testar 8D hsuahsasha *apanha*

    =*/

  7. Fez eu me lembrar das putas

    Tiram que tem mais gente que chega no meu blog procurando por outra pessoa do que procurando por mim…

    *crise existencial*

Deixe uma resposta

