Quick-Chat


Este é o relato de uma rápida conversa que ocorreu depois de uma refeição nem um pouco saudável no bandeco da faculdade, entre mim e o B.

Eu: Cara, as coisas estão uma beleza mesmo. É guerra entre polícias, sequestro de cem horas…

B: Não foi sequestro de senhoras! Foi sequestro de adolescentes!!!

Eu: …

Alguns momentos se passam, enquanto tento digerir a frase de meu amigo.

Eu: Só para deixar bem claro, quando estou falando de horas, falo de horário. Como em Cem… Horas… Não senhoras!!!

M.K.

6 comentários
  1. Cristian disse:

    ahUAUHAHUAahuAHU

  2. Ricelli disse:

    o B é tão engraçado…

  3. Eu acho que eu lembro o B. Acabei de perguntar onde estava o “veterano” no tal bar onde um amigo falava “c’a loura”… :P

  4. Bigo disse:

    ahhahahhahaha

    deve ter sido bem engraçado no momento :P

  5. Plurk disse:

    Problemas com a comunicação me irrita mais do que um pontapé certeiro,mas determinado na bunda.

Deixe uma resposta

