Crônicas da Âncora (Revisado)


Há muito tempo atrás, em uma época em que eu ainda nem pensava em ter um blog, eu comecei pela primeira vez a atuar no ramo da escrita. Certo, falando assim parece algo sério, mas pra falar a verdade, a única coisa que consigo produzir são textos estupidos. O mais memorável desses textos são as “Crônicas da âncora”, uma história fechada de dez capítulos.

Olhando agora, naquela época eu escrevia de maneira ainda pior do que nos dias de hoje. Mas tentei dar uma revisada e estou colocando uma nova versão no ar. Aqueles que tiverem paciência podem dar uma lida. Não está tão ruim assim.

Título: Crônicas da âncora.

Ano em que foi escrita: 2003-2004.

Formato: Pdf. 10 capítulos, em 60 páginas.

Sinopse: Um jogador de truco tem sua vida revirada quando descobre que é o escolhido para ser o novo homem-âncora… Ou algo parecido com isso.

Link para download: Cronicas da âncora (Revisadas)

M.K.

P.S. Sobre o questionário que coloquei no ar ontem, esperem mais um pouco para lerem meus comentários a respeito do mesmo. Preciso filosofar mais um pouco para tentar tirar alguma conclusão sobre aquelas perguntas idiotas.

2 comentários
  1. starried disse:

    Hehe, lerei…

    Fato inútil: Já tentaram me ensinar um mol de vezes, mas ainda não entendo truco.

  2. Cristian disse:

    Hehehehe já tinha esquecido desta história, muito legal, eu acho que você deveria continuar com estas histórias!!!!!!!! como por exemplo o Hobbit (muito legal o livro).

    Abraços

Deixe uma resposta

