(Mini) Top 5 – Personagens


Independente da qualidade e tamanho de uma história, sempre encontramos aqueles personagens que marcam. Algumas vezes, por seus diálogos afiados, capazes de conquistar o mais duro dos corações. Outras, por serem naturalmente carismáticos e divertidos. E mais frequentemente, simplesmente porque eles são fodas. Simples assim.

Com esse pensamento simples em mente (E tentando esconder o fato de que eu não tinha uma idéia melhor para um post), decidi escrever esta pequena lista sem quaisquer detalhamentos, apresentando quais são meus personagens preferidos em três modalidades: Seriados, Animes/Mangás e Filmes.

Seriados

5-) Gilbert Grisson – “C.S.I.”

4-) Devil – “Reaper”

3-) John Locke – “Lost”

2-) Hiro Nakamura – “Heroes”

1-) Gregory House – “House M.D.”

Animes/Mangás

5-) Suzumiya Haruhi – “Suzumiya Haruhi no Yuutsu”

4-) Tanaka Yukio – “Beck”

3-) L – “Death Note”

2-) Hiruma Youichi – “Eyeshield 21”

1-) Roronoa Zoro – “One Piece”

Filmes

5-) Jigsaw – “Jogos Mortais”

4-) Forrest Gump – “Forrest Gump”

3-) Marvin – “O guia do mochileiro das galaxias”

2-) V – “V de Vingança”

1-) Jay & Silent Bob – Filmes diversos de Kevin Smith

E por hoje é só. Quarta feira tentaremos deixar a picaretagem de lado e retornar à nossa programação normal. Com sorte, disserto um pouco mais sobre minhas escolhas desta lista.

M.K.

6 comentários
  1. Aggie disse:

    Bom, já que eu te enchi pra vc escrever um post hoje, nada mais justo que comentar, ne? :P

    Então… faltou o top 5 de mangás (ei, pode ser diferente dos animes!) e dos livros \o/

    Abs!

  2. B disse:

    o House é foda!!!
    dos filmes faltou o Coringa…

  3. Biga disse:

    Tá que o único anime que vi da lista é Death Note, mas aquele L… Nuissa!!! XD
    Realmente faltou o coringa…

  4. Ricelli disse:

    Eu não conheço a maioria dos personagens que você falou… :(

    acho que continuo sendo mal informada…

  5. Ricelli roubou meu comentário, ia escrever exatamente o mesmo!!!

  6. Naochan disse:

    Gosto de todos aih, mas só mudaria a ordem 8D
    (menos do House) <3

    e eu num gosto mto do L, prefiro o Raito *O*

    =*/

Deixe uma resposta

